Wednesday, 28 de October de 2026
17°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA JARDIM RUSSI

Suspeito de matar homem com bloco de concreto é detido em Taubaté

Crime ocorreu em setembro no bairro Jardim Russi e foi investigado pelos agentes da DEIC

27/10/2026 às 14h20 Atualizada em 27/10/2026 às 21h34
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

A Polícia Civil de Taubaté prendeu nesta segunda-feira (26) um suspeito de matar um homem com golpes na cabeça utilizado de bloco de concreto. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito vivia em situação de rua e confessou o crime.

A equipe de agentes da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) foi a responsável pelas investigações. As investigações concluíram que a vítima teria sido golpeada várias vezes com om bloco de concreto.

O homicídio aconteceu no dia 14 de setembro deste ano, no bairro Jardim Russi. Uma denúncia anônima levou a polícia até um imóvel abandonado onde encontraram o corpo da vítima, já em avançado estágio de decomposição.

O corpo foi identificado como sendo de Vinícius Gonçalves de Oliveira, de 26 anos. O trabalho dos peritos concluiu que o o cadáver teria foi encontrado cerca de quatro a cinco dias após a morte.

A polícia apurou que  suspeito e a vítima teriam se desentendido quando faziam uso de crack. O criminoso relatou durante o interrogatório que, em outra ocasião, também teria sido agredido pela vítima. Ele foi detido e está à disposição das autoridades.

 

 

golpes de bloco de concreto    Jardim Russi    notícias de Taubaté    Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários