
Um homem morreu no dia em que completava 57 anos após acidente envolvendo um quadriciclo em Pindamonhangaba. O acidente fatal ocorreu no fim da tarde de domingo (11) em uma fazenda na Estrada do Sertãozinho, no bairro rural Ribeirão Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Everaldo Martinho Roman que praticava trilha no interior de uma fazenda. O veículo era conduzido por um filho da vítima, Ewerton de Oliveira Roman, de 33 anos.
Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica que envolve o capotamento e como o pai do condutor foi socorrido, mas a informação preliminar é que o veículo tombou e caiu sobre a vítima.
Everaldo foi encaminhado ao pronto-socorro de Pindamonhangaba onde já chegou sem vida. Já Ewerton de Oliveira Roman está hospitalizado e permanece sob observação médica. Não há atualização sobre seu estado clínico.
Outro filho, Daniel Roman, soube do acidente por meio de familiares e prestou depoimento ao boletim de ocorrência. O corpo de Everaldo foi encaminhado ao IML de Taubaté pela funerária plantonista.
O caso foi registrado no plantão policial de Pindamonhangaba como homicídio culposo na direção de veículo automotor (sem intenção de matar).
Morreu no dia do aniversário Ribeirão Grande Pindamonhangaba Diário Imparcial
FISCALIZAÇÃO Pindamonhangaba estuda mudanças na legislação municipal para adequar funcionamento de adegas
VALE VIOLENTO Homem de 25 anos é encontrado morto em frente a uma adega em Caçapava
VALE VIOLENTO Homem ainda não identificado é encontrado morto em rua de Lorena Mín. 19° Máx. 27°