
A semana foi marcada pelas chuvas características do período de verão. Mas os próximos dias deverão ser marcados por grande volume de chuva em boa parte do estado de São Paulo. De acordo com os meteorologistas, uma frente fria se descoloca para o Sudeste e promete trazer pancadas de chuva para quase todas as regiões paulistas.
O domingo (26) já deve apresentar esse cenário de instabilidade, com chuva de moderada a forte que pode vir acompanhada de rajadas de vento e raios. Para a Grande São Paulo e no Vale do Paraíba, o dia deve começar nublado, com possibilidade de chuva já pela manhã em algumas áreas.
As pancadas de chuva mais fortes para a região são esperadas a partir da tarde, aponta o site Climatempo. Segundo a meteorologia, a precipitação terá volumes variados de acordo com as regiões.
Além do Vale do Paraíba, o tempo instável deve se espalhar nas próximas horas nas cidades da Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.
Em outras regiões paulistas estão previstas pancadas de chuva nas áreas de Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Ribeira, Franca, Ribeirão Preto, Bauru e Araraquara.
Previsão do Tempo frente fria Diário Imparcial Vale do Paraíba
ESTIMATIVA 2026 Dados do IBGE indicam que 2.609.132 pessoas vivem atualmente no Vale do Paraíba
FENÔMENOS CELESTES Olhos estarão voltados para o céu com eclipses previstos para os dias 12 e 27
16 ANOS Câmara dos Deputados aprova PEC que reduz maioridade penal
RENOVAÇÃO DA CNH Lei que garante renovação automática da CNH a bons condutores é sancionada pelo Governo Federal
SERVIÇOS Renovação automática da CNH está em vigor desde a última sexta-feira
PRÊMIO BILIONÁRIO Mega da Virada adia sorteio pela primeira vez na história devido ao grande volume de apostas Mín. 17° Máx. 30°