Saturday, 31 de October de 2026
18°

Parcialmente nublado

Pindamonhangaba, SP

SERVIÇOS SOMENTE ONLINE

Vence hoje o prazo para isenção do IPTU e da Taxa Complementar do Lixo em Taubaté

Atendimento presencial já não é mais possível no prédio do Tesourinho

31/10/2026 às 07h34
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/PMT
Crédito: Divulgação/PMT

Contribuintes do município de Taubaté têm até hoje, 31 de outubro, para fazer a solicitação da isenção do IPTU e da Taxa Complementar do Lixo. O benefício contempla aqueles que atendem aos critérios previstos na legislação.

De acordo com a prefeitura, o atendimento presencial já não é mais possível no prédio do Tesourinho. Dessa forma, o pedido pode ser feito online, pela plataforma 1Doc, com o envio da documentação necessária. 

Serão beneficiados diferentes públicos, conforme os critérios de cada tributo, incluindo aposentados e pensionistas, pessoas com deficiência e famílias de baixa renda inscritas no CadÚnico, entre outros casos previstos na legislação.

 

Isenção de IPTU   Taxa do Lixo    Taubaté   Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pindamonhangaba, SP Atualizado às 06h11 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Sun 27°C 19°C
Mon 25°C 19°C
Tue 30°C 18°C
Wed 31°C 20°C
Thu 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes