
Uma mulher de 62 anos, vítima de atropelamento, morreu após dar entrada na UTI em Pindamonhangaba. O acidente aconteceu na noite de terça-feira no trevo de acesso à Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, no bairro do Campo Alegre.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h30 e seguiu até o local para averiguação dos fatos. Também foram acionados agentes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A condutora de um veículo relatou que vinha da Rua Manoel Flores. Segundo ela, após observar e cumprir todos os procedimentos de segurança, tentava acessar a Avenida Bom Sucesso, em frente à Prefeitura, quando uma mulher entrou repentinamente na frente do carro.
Consta no boletim de ocorrência que a condutora prestou socorro à vítima e acionou os socorristas. A mulher ferida foi encaminhada ao hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Nelza Aparecida Lopes Pacheco, de 62 anos, residente no bairro Vista Alegre, na região leste de Pinda. O corpo foi removido pra a IML de Taubaté pela funerária plantonista Memorial da Paz.
A ocorrência foi registrada no plantão policial, onde a autoridade de plantão requisitou exames de necropsia para auxiliar na apuração dos fatos. O caso segue em investigação.
mulher atropelada Campo Alegre notícias de Pinda Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Idoso de Moreira César morre no hospital após sofrer queda da própria altura
PINDAMONHANGABA Homem morre após sofrer queda durante poda de árvore no Alto do Cardoso
GUARATINGUETÁ Idosa morre atropelada por ônibus nesta terça-feira no bairro Campo do Galvão Mín. 18° Máx. 25°