
Um idoso morreu na manhã desta sexta-feira (16) em Caçapava, após ser atropelado por um caminhão. A vítima estava acompanhada pela filha e atravessava pela faixa de pedestres da rotatória no bairro Maria Cândida.
A Rotatória do Simpatia é um trevo de acesso ao centro de Caçapava para quem sai da Via Dutra. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Mauro Aparecido de Souza Gomes.
O homem de 69 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A filha da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Fusam. Até o momento não informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O motorista permaneceu no local e declarou que vinha em baixa velocidade. O condutor não aparentava sinais de embriaguez e disse que o caminhão estava próximo da faixa de pedestres quando o idoso iniciou a travessia.
As circunstâncias que envolvem o acidente fatal serão apuradas. A Polícia Civil conta com imagens de câmeras de segurança que poderão auxiliar na investigação.
O caso foi apresentado no plantão policial e registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Idoso atropelado Rotatória do Simpatia Caçapava Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Bombeiros são acionados para combater incêndio no 11º andar de edifício em Pindamonhangaba
AMBIENTE VIRTUAL Antiga rede social Orkut pode voltar em breve com nova plataforma
TAUBATÉ Criança de 11 anos em bicicleta motorizada morre após colisão frontal com ônibus Mín. 20° Máx. 25°