Monday, 20 de July de 2026
14°

Parcialmente nublado

Pindamonhangaba, SP

COTIDIANO PINDAMONHANGABA

Homem morre após sofrer queda durante poda de árvore no Alto do Cardoso

Fatalidade ocorreu na tarde de sábado na rua Condessa de Vimieiro, em Pindamonhangabva

19/07/2026 às 13h19
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Samu
Crédito: Samu

Um homem morreu após sofrer queda de árvore na tarde de sábado (18) em Pindamonhangaba. O acidente fatal ocorreu por volta das 14h50 na rua Condessa de Vimieiro, no bairro Alto do Cardoso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, naquele momento a vítima realizada trabalho de jardinagem em uma propriedade. Ele foi encontrado por populares, em estado inconsciente e sem reação a estímulos.

Foram acionados os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que seguiram para a área. A equipe médica constatou quadro de parada cardiorrespiratória e deu início a manobras de reanimação. O homem reagiu aos procedimentos e foi entubado, sendo levado em seguida para Pronto-Socorro Municipal de Pindamonhangaba.

Durante o transporte, a vítima teve outra parada cardiorrespiratória. Após dar entrada no hospital, os médicos prosseguiram com o processo de reanimação. Entretanto, Jorge Lourenço da Silva, de 38 anos, não resistiu e veio a óbito às 16h15.

A corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames de necropsia.

O caso apresentado no plantão policial de Pindamonhangaba e registrado como morte acidental de natureza não criminal. 

 

#queda fatal     #Alto do Cardoso     #Pindamonhangaba     #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários