
Boa parte da população de Pindamonhangaba está sem águas nas torneiras desde as primeiras horas desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Sabesp, as equipes realizam manutenção emergencial no sistema de distribuição no município.
No momento, a intervenção impacta vários bairros centrais e distrito de Moreira César. Segundo a Companhia, a previsão é que o abastecimento seja normalizado até terça-feira (23/6), de forma gradual.
Os bairros afetados são: Parque São Domingos, Vila Rica, Lessa , Campos Maia, Santa Cecília, Maricá, Vitória Parque, Campinas, Shangrilá, Goiabal, Santana , Morumbi, Vila São Benedito, Vila São José, Pazim, Mantiqueira e Andrade.
Consumo - A Sabesp recomenda o uso consciente de água. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos as intermitências no abastecimento.
A empresa ressalta que permanece à disposição dos clientes pelos canais de atendimento e informa que ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).
Informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
#Sem água #Sabesp #Pindamonhangaba #Diário Imparcial
UTILIDADE PÚBLICA Confira funcionamento dos serviços públicos em Pindamonhangaba durante o feriado prolongado
IMPOSTOS Taubaté prorroga prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU e da Taxa do Lixo
ÚLTIMO DIA! Sabesp encerra campanha de renegociação de dívidas com descontos de até 80%
UTILIDADE PÚBLICA Confira funcionamento dos serviços públicos nos dias de carnaval em Pindamonhangaba
UTILIDADE PÚBLICA Distrito de Moreira César volta a ter água após conclusão de serviço em adutora
UTILIDADE PÚBLICA Sem água, população de Moreira César recebe caminhões-pipa da Sabesp
MERCADO DE TRABALHO Mutirão de Empregos no dia 22 de janeiro terá oferta de mais de 100 postos de trabalho
PINDAMONHANGABA IPTU 2026 e 'Taxa do Lixo' estão disponíveis para pagamento a partir desta sexta-feira
UTILIDADE PÚBLICA Prefeitura lança aplicativo Simplifica Taubaté para facilitar Ouvidoria e serviços de zeladoria para população Mín. 13° Máx. 29°




