Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

ESPORTES PINDAMONHANGABA

Circuito de Corrida de Rua tem ultima etapa neste final de semana

Inscrições estão encerradas, mas quem deseja participar de forma livre, na chamada “categoria pipoca”, poderá comparecer

29/11/2025 às 15h05 Atualizada em 01/12/2025 às 08h51
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/PMP
Crédito: Divulgação/PMP

O Circuito de Corrida de Rua 2025 terá a realização de sua 4ª e última etapa neste fim de semana, em Pindamonhangaba. A prova acontece neste domingo (30), com largada prevista para as 7h30, no Parque da Cidade.

A realização é da Secretaria de Esportes e Lazer. De acordo com os organizadores, as inscrições para esta etapa já estão encerradas. São mais de mil competidores em diversas categorias, incluindo corrida kids.

Orientações - Assim como na terceira etapa, as largadas das categorias masculino e feminino serão realizadas separadamente, o que facilita a organização e dá mais conforto aos participantes.

A orientação é para que todos cheguem com antecedência ao Parque da Cidade, realizem aquecimento adequado e utilizem roupas e calçados apropriados, garantindo um melhor desempenho e reduzindo o risco de lesões.

Ainda pode - A Secretaria de Esporte porém informa que, quem deseja participar de forma livre, na chamada “categoria pipoca”, poderá comparecer ao evento e correr junto com os demais atletas.

Nessa participação, basta que o interessado respeite sempre a organização da prova, o percurso e as orientações da equipe técnica e de segurança.

 

#Corrida de Rua    #Pindamonhangaba    #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários