
Vários bairros em diversas regiões do município de Pindamonhangaba enfrentam desabastecimento de água nesta segunda-feira (28). De acordo com a Sabesp, a falta de água se deve a problemas no fornecimento de energia elétrica.
A Sabesp estima que o abastecimento seja normalizado no final do período da tarde. No entanto, a situação pode impactar o funcionamento das unidades escolares ao longo do dia, uma vez que o fornecimento de água é essencial para a manutenção das atividades.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Pindamonhangaba informou que acompanha o caso e pede a compreensão das famílias. De acordo com a secretaria, havendo necessidade de dispensa dos alunos, cada unidade escolar fará a comunicação diretamente à sua comunidade.
“Algumas escolas podem manter o atendimento até o final do dia por possuírem reservas em caixas d’água, mas outras poderão enfrentar maior dificuldade, a depender da localização e da gravidade da interrupção.”
#falta de água #Diário Imparcial #Pindamonhangaba
TAUBATÉ Escolas do Trabalho disponibilizam 144 vagas remanescentes em 8 cursos gratuitos
UTILIDADE PÚBLICA Jacareí inicia segunda etapa da atualização do Cadastro Imobiliário
UTILIDADE PÚBLICA Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado no Vale do Paraíba Mín. 16° Máx. 25°