
Um homem morreu durante confusão na madrugada de segunda-feira (01) na Praça Duque de Caxias, no centro de Piquete. A vítima residia na cidade. Vídeos publicados em redes sociais gravaram uma briga generalizada onde foi realizada a festa de Ano Novo.
Após o fim da programação, um grande grupo de jovens permaneceu no local. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, teve inicia uma briga entre grupos rivais. Maycon Santos, 23 anos, foi um dos mais agredidos na confusão.
Populares acionaram o policiamento e unidades atendimento médico. A equipe do Samu seguiu para o local constatou a morte do rapaz que fazia parte de um dos grupos. O corpo de Maycon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá.
O caso foi registado no plantão policial de Lorena e será investigado pela Polícia Civil de Piquete. Até o momento, nenhum envolvido na briga foi preso.
espancado até a morte, briga generalizada, piquete, diário imparcial, noticias do vale histórico
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°