
Um homem foi baleado na tarde deste domingo (24), no bairro Solorrico, em Pindamonhangaba. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tem 37 anos e foi alvejada por volta das 14h40 na rua Maria Elza Resende.
A Polícia Militar foi acionada, bem como unidades de resgate, mas ao chegarem no local não encontraram a vítima e nem o atirador. Logo em seguida, os policiais foram informados que um homem ferido deu entrada no pronto socorro da cidade.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi atingido com um tiro no tórax, e está hospitalizado em Pindamonhangaba, onde encontra-se em observação. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima,
Segundo a polícia, o autor do crime foi identificado e está sendo procurado. O caso foi registrado no plantão policial de Pindamonhangaba como tentativa de homicídio.
tag: tentativa de homicídio, tiro no tórax, solorrico, diário imparcial, notícias de pindamonhangaba
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°