
Várias cidades do Vale do Paraíba registraram problemas com as fortes chuvas que atingiram o Vale do Paraíba neste sábado (23). Em Taubaté e Pindamonhangaba foram registrados altos índices pluviométricos, mas sem ocorrências mais delicadas.
Os casos mais complicados foram registrados em Aparecida, Caçapava e Campos do Jordão, além de Lavrinhas, no Vale Histórico. Na cidade de Aparecida, as águas invadiram o pronto-socorro da Santa Casa.
De acordo com a administração municipal, os bueiros da rua não suportaram a forte demanda e causaram o alagamento do espaço. A prefeitura informou que no mesmo dia a situação foi contornada e não houve interrupção nos atendimentos.
Outra cidade afetada foi Caçapava, onde quatro pessoas ficaram desalojadas. Elas foram encaminhadas para casa de familiares após a queda de um imóvel e segundo a defesa Civil, o local foi isolado.
Também em Lavrinhas, as fortes chuvas de sábado (23), afetaram a captação da água e a recuperação dos reservatórios está lenta. Segundo a Sabesp, o sistema de abastecimento no município está em recuperação gradativa neste domingo (24).
Em Campos do Jordão, o forte temporal causou alagamento em vários bairros, um deles, o Capivari, região muito procurada por turistas.
De acordo com a previsão da agência Climatempo, o Vale pode ter mais ocorrências de fortes chuvas no final da tarde e durante a noite deste domingo.
tag: temporal, aparecida, lavrinhas, alagamento, diário imparcial, caçapava, campos do jordão
URBANISMO Taubaté altera data para realização de audiência pública sobre requalificação do centro
PLANEJAMENTO URBANO Tremembé convida população a participar do processo de revisão do Plano Diretor
FIM DE CICLO Jacareí aposenta tradicionais parquímetros e inicia processo de modernização da zona azul
PROGRAMA VIDA LONGA Pindamonhangaba vai construir condomínio para idosos em vulnerabilidade social
PINDAMONHANGABA Alojamento Emergencial de Inverno acolhe 17 pessoas em uma noite
PINDAMONHANGABA Cemitério de Moreira César terá mais 768 sepulturas após ampliação
MOBILIDADE URBANA Rotatória entre Cidade Jardim e Araretama terá requalificação na região oeste de Pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA Mais de 400 famílias serão beneficiadas com regularização fundiária em Moreira César
DIA DAS MÃES Confira horário de funcionamento nos cemitérios de Pindamonhangaba e Taubaté Mín. 11° Máx. 25°




