
Duas pessoas ficaram feridas e também um criminoso ao ser baleado pela Polícia Militar após tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Tremembé. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação criminosa ocorreu na noite de terça-feira (5) no bairro Vila Santo Antonio.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 após comunicação sobre um duas pessoas alvejadas a tiros dentro de um bar. Dois criminosos invadiram o local na rua Santa Terezinha. Eles anunciaram o assalto e mandaram os clientes se deitarem no chão.
Logo a seguir, os assaltantes mandaram o proprietário do bar se levantar para pegar o dinheiro no caixa, mas atiraram na vítima pelas costas. Outro cliente também foi baleado em seguida, sendo ferido na boca.
Na tentativa de fuga, os criminosos roubaram um veículo que estava estacionado nas proximidades e seguiram no sentido Pindamonhangaba, mas a Polícia Militar chegou e deu ordem de parada. Os bandidos atiram contra a equipe que revidou e um dos criminosos foi atingido.
As duas vítimas do bar e o assaltante atingido na troca de tiros foram encaminhados ao pronto-socorro da cidade. Os estado de saúde dos feridos ainda não foi informado.
O comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado. O caso foi registrado no plantão policial da Delegacia Seccional de Taubaté.
tag: troca de tiros, santo antonio, tremembé, diário imparcial, notícias pindamonhangaba, assalto
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




