
Da Redação Um adolescente morreu após ser baleado no fim da tarde de sexta-feira (30), em Cruzeiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h no bairro Vila Pontilhão.
O policiamento foi acionada e seguiu até a Avenida Floriano Ântico. Segundo os relatos, o jovem de 16 anos trafegava em uma bicicleta quando dois homens de motocicleta se aproximaram e atiraram.
O adolescente chegou a ser atendido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao para o Instituto Médico Legal (IML), de onde a Polícia Civil espera os exames de necropsia que vão auxiliar nas investigações.
Até o momento, não há suspeitos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Cruzeiro.
PINDAMONHANGABA Adolescente de 17 anos morre e outro de 16 fica ferido na Estrada do Goiabal
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA GCM prende dupla em flagrante e apreende 60 kg de fios furtados no bairro do Socorro
PINDAMONHANGABA Homem é encontrado morto próximo à linha férrea no distrito de Moreira César Mín. 11° Máx. 25°




