Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA PARAIBUNA

Polícia Ambiental é acionada para resgatar bicho-preguiça

Mamífero foi recolhido em uma propriedade no bairro Bela Vista

30/06/2023 às 22h38 Atualizada em 02/07/2023 às 22h42
Por: Redação Fonte: Time News Roman
Compartilhe:
Resgate de bicho-preguiça (Crédito: PM Ambiental)
Resgate de bicho-preguiça (Crédito: PM Ambiental)

A Polícia Militar Ambiental resgatou um bicho-preguiça na tarde desta quinta-feira (29, em Paraibuna. A patrulha foi acionada para recolher o animal que estava dentro de uma propriedade, no bairro Bela Vista.

 O mamífero estava sobre um cupim, onde se alimentava. O proprietário do local solicitou a PM Ambiental para a retirada, com receio que seus cães atacassem o bicho. Ele foi resgatado por meio de técnicas de manejo de animais silvestres.

O bicho-preguiça foi encaminhado ao CETAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres) IBAMA onde passará por avaliação veterinária. Posteriormente será solto em seu hábitat natural.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários