
A Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba irá realizar neste domingo (22) a segunda festa dentro da programação de outubro do Dia das Crianças. O evento será promovido no Centro Esportivo ‘Zito’, em Moreira César.
As atividades serão as mesmas que aconteceram na festa do Parque da Cidade, além de atividades aquáticas para crianças e adolescentes de até 15 anos. Os menores de 1,30m de altura deverão estar acompanhados por um adulto responsável. A festa acontece das 10 às 17 horas.
A festa do Dia das Crianças “No Mundo da Diversão”, que acontecerá no Zito, promete ser ainda maior do que a do último ano. De acordo com a diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, a diversão contará com grande estrutura para as crianças e famílias.
“Haverá praça de alimentação, brinquedoteca, contação de história, futebol de sabão, boliche humano, pintura no rosto, oficina de pipa, palhaço, show da banda Radiola, entre outras”, disse a diretora de Lazer.
O evento contará com apoio e participação de outras secretarias da Prefeitura, como a Secretaria de Educação, Secretaria de Administração, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde, e Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos.
“Estamos envolvendo outras áreas para termos ações voltadas também para os pais das crianças. Contamos com apoio de toda a administração Dr. Isael e Piorino para fazermos uma grande festa para as crianças”, afirmou o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.
tag: festa das crianças, Moreira césar, diário imparcial, notícias de pinda
374 ANOS Jacareí divulga programação de shows no aniversário do município
PINDAMONHANGABA Festival Comida de Boteco é atração no Pátio Shopping durante o mês de março
CARNAVAL 2026 Pindamonhangaba abre inscrições para candidatos à Corte de Momo Mín. 14° Máx. 22°




