
A Polícia Militar Ambiental prendeu um homem na manhã da quinta-feira (12), em Paraibuna, e apreendeu grande carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima sobre ocupação irregular em área de preservação permanente.
A equipe se deslocou até bairro Laranjeiras até um imóvel. No local, um homem tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi preso em flagrante. O suspeito argumentou que não é o responsável pela carga, sendo apenas um funcionário do galpão.
Durante a vistoria, foram encontrados várias caixas de cigarros sem nota fiscal, de venda exclusiva no Paraguai. Os agentes apreenderam 20.390 maços de cigarros contrabandeados, além de caixas de cervejas, vinho, refrigerantes e cachaças.
De acordo com a polícia, a carga apreendida na operação foi avaliada em R$ 101.950,00. O caso foi registrado na Polícia Federal da Cidade de São José dos Campos.
tag: cigarros contrabandeados, bairro laranjeiras, diário imparcial, noticias de paraibuna
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°