
O tempo firmou um pouco no Sudeste nesta sexta-feira (18). O dia amanheceu com sol entre nuvens e pouca umidade no Vale do Pabaíba, mas a relativa estabilidade tem os dias contados.
De acordo com a meteorologia, uma frente fria deve avançar neste final de semana e pode chegar ao estado de São Paulo entre sábado e domingo. Esse sistema reforça a condição de instabilidade dentro das próximas horas.
Ainda no Sul do Brasil, a atuação conjunta da frente fria, da área de baixa pressão e do cavado mantém a atmosfera bastante instável. Ao longo do sábado e do domingo, as instabilidades começam a avançar em direção ao Mato Grosso do Sul e ao oeste paulista.
“Na segunda-feira, com o avanço da frente fria, a chuva tende a ganhar força também sobre outras áreas do Sudeste e do Centro-Oeste, informa a agência Climatempo que alerta para a reorganização desse padrão do tempo em boa parte do Centro-Sul do Brasil.
Previsão do Tempo Frente Fria Vale do Paraíba Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Cidade da região gasta mensalmente R$ 400 mil para retirar entulho descartado irregularmente
PREVISÃO DO TEMPO Temporais ganham força e devem predominar pelos próximos dias no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Frente fria chega entre sexta e sábado e traz fortes temporais para o território paulista
PREVISÃO DO TEMPO Sudeste entra em período de forte aquecimento a partir desta sexta-feira
PREVISÃO DO TEMPO Passagem de frente fria nesta sexta-feira promete vento forte e queda de temperatura
PREVISÃO DO TEMPO Temporada de calor tem início com veranico e umidade no Sudeste
LORENA Bombeiros e PM Ambiental resgatam lobo-guará dentro de campus universitário no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Frente fria avança e cria condições para temporais e forte ventania na região
TAUBATÉ Força-tarefa retira 43 toneladas de lixo e entulho descartados irregularmente no Jardim Mourisco Mín. 16° Máx. 24°