Saturday, 15 de August de 2026
21°

Chuvas esparsas

Pindamonhangaba, SP

ESTRADAS ROSEIRA

Colisão entre carretas no acostamento da Via Dutra causa uma morte e um ferido grave 

Acidente fatal ocorreu por volta de 3h45 na altura do km 82,5, no trecho de Roseira

15/08/2026 às 09h48 Atualizada em 15/08/2026 às 10h15
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Uma colisão envolvendo duas carretas causou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em um segundo envolvido na Via Dutra, durante a madrugada deste sábado (15). O acidente fatal ocorreu por volta de 01h30 na altura do km 82,5, trecho de Roseira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa morta ainda não foi identificada, mas acredita-se que seja o motorista do primeiro veículo. As duas carretas, ambas carregadas, estavam no acostamento.

A suposta dinâmica do acidente indica preliminarmente que a primeira carreta estava estacionada e recebeu impacto violento na traseira. Embaixo do primeiro veículo estava um corpo em estado irreconhecível. Um celular estava entre os escombros.

Os peritos da Polícia Científica também recolheram na cabine a CNH do primeiro condutor - que não foi encontrado nas proximidades da ocorrência. Supõe-se que seja ele a pessoa morta encontrada embaixo do veículo.  De acordo com a PRF, a identificação só será confirmada com os exames periciais.

Sobre a pessoa esmagada no acidente, um trecho nos relatos ao documento policial aponta que “segundo avaliação preliminar realizada no local, a vítima possivelmente encontrava-se fora da carreta, verificando eventual problema mecânico ou relacionado ao pneu".

O segundo motorista sofreu graves lesões e está hospitalizado em Pindamonhangaba. O caso foi registrado no plantão policial do 1º DP de Pindamonhangaba.

 

morte na Dutra       carreta x carreta      Roseira      Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários