
As regiões metropolitanas do Vale do Paraíba e da Capital Paulista vão sentir nos próximos dias a rápida elevação da temperatura. Com o afastamento do ar polar intenso, o sol volta a marcar presença no final de junho e início de julho.
De acordo com a meteorologia, o mês de julho começa com tardes um pouco mais quentes e frio menos intenso na madrugada. O aquecimento atmosférico será muito maior no fim de semana. Segundo a agência Climatempo, o afastamento do ar polar vai facilitar o aquecimento do ar.
A previsão é de menos nebulosidade, com temperaturas em elevação gradual e volta do sol forte. As mínimas deverão girar entre 12°C e 15°C e máximas entre 22°C e 25°C.
Julho - No mês de julho, por outro lado, com a volta do sol e a elevação da temperatura, os níveis de umidade do ar naturalmente vão baixar nos próximos dias.
“Até por volta de 7 de julho, a tendência é de madrugadas e começos de manhã menos frios, com temperaturas mínimas entre 13°C e 16°C, e tardes relativamente quentes, com a temperatura de até 27°C”, prevê a Climatempo.
No período que vai até o fim da primeira semana de julho, não há previsão da passagem de frente forte pela região e nem de dias nublados.
#Previsão do Tempo #temperatura #Vale do Paraíba #Diário Imparcial
PREVISÃO DO TEMPO Chegada de primeira frente fria de inverno traz chuva e forte onda de frio
PREVISÃO DO TEMPO Chuva perde força ao longo da semana, mas temperaturas seguem baixas no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Frente fria se afasta e outra se aproxima trazendo nebulosidade e pancadas de chuva
PREVISÃO DO TEMPO Vale do Paraíba terá sol e nebulosidade com temperaturas amenas nos últimos dias de maio
PREVISÃO DO TEMPO Meteorologia alerta para fortes temporais em áreas do estado de São Paulo
PREVISÃO DO TEMPO Nova frente fria promete pancadas de chuva no domingo e queda de temperatura na próxima semana Mín. 14° Máx. 26°




