Saturday, 13 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA TAUBATÉ

Empresário é morto diante do filho de cinco anos em adega no bairro Areão

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em preparativos para inaugurar o estabelecimento neste sábado

13/06/2026 às 18h04
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (12) após ser alvejado a tiros no interior de uma adega prestes a ser inaugurada em Taubaté. O crime ocorreu no final da tarde no bairro Areão e dois homens seriam os atiradores.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em preparativos para inaugurar o estabelecimento neste sábado, em dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Os atiradores teriam chegado de motocicleta e alvejaram o comerciantes várias vezes.

A vítima foi identificada como Leonardo Ariel de Toledo, de 29 anos. Ainda de acordo com o registro policial, ele era sócio-proprietário da adega e foi morto diante do filho de cinco anos.

O policiamento foi acionado, assim como equipes de resgate, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Taubaté e o caso foi registrado como homicídio.

 

#morto em adega    #bairro do Areão    #Taubaté    #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários