Thursday, 04 de June de 2026
17°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA CAÇAPAVA

PRF apreende cerca de 250 kg de maconha ao atender ocorrência de acidente na Via Dutra

A droga foi apreendida e encaminhada para o plantão policial de Caçapava

04/06/2026 às 17h38
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/PRF
Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de droga na manhã desta quinta-feira (4) durante averiguação de acidente na Rodovia Presidente Dutra. Os agentes foram acionados e seguiram até o local, no trecho de Caçapava

Na altura do Km 133, um engavetamento envolveu quatro veículos na altura do km 133 da pista sentido Rio de Janeiro. Após o atendimento e averiguação dos carros envolvidos, os policiais localizaram o entorpecente na carroceria de um VW Saveiro.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo já havia abandonado o local e agora está sendo procurado. Os policiais recolheram várias caixas que continham aproximadamente 250 quilos de maconha.

As circunstâncias que envolvem o transporte e seu destino bem como a identificação do motorista foragido estão sendo investigadas.

A droga foi apreendida e encaminhada para o plantão policial de Caçapava.

 

#250k de maconha   #Caçapava    #Via Dutra    #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários