
Um atleta de mountain bike morreu em Taubaté após sofrer queda da bicicleta na manhã deste sábado (2) uma sessão de treinos de mountain bike. O acidente ocorreu por volta das 10h quando o jovem realizava uma manobra.
Fábio Júnior Vicente, de 25 anos, treinava no Parque Itaim quando caiu e desmaiou. Unidades de resgate foram acionadas, mas o atleta de ciclismo já estava sem vida. Fábio eranatural de Curitiba e veio para Taubaté onde com parte da família. Ele deixa esposa e filhos.
O corpo do ciclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames que devem indicar a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté como morte suspeita.
tag: morte de ciclista, diário imparcial, noticias de Taubaté, mountain bike, parque do itaim
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




