Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

EMPRESAS & NEGÓCIOS MERCADO DE TRABALHO

PAT joseense inicia a semana com novas oportunidades para cidadãos desempregados

Agência abre a segunda feira com 453 vagas de emprego na segunda

25/05/2026 às 07h26
Por: Redação
Compartilhe:
Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas (Crédito: PMSJC)
Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas (Crédito: PMSJC)

O cidadão que reside em São José dos Campos tem nesta segunda-feira (25) uma nova oportunidade de inserção no mercado de trabalho. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) inicia a semana com uma nova relação de empregos.

De acordo com a agência, estão em oferta 453 vagas de emprego em diversos setores de atuação. São oportunidades em diversas áreas  para profissionais com ou sem experiência.

O destaque fica para a função de operador de teleatendimento, que concentra o maior número de vagas: ao todo, são 260 para telemarketing, sendo 30 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Também há um número significativo para auxiliar de limpeza (31), pintor de obras (30), atendente de lanchonete (20), atendente de lojas e mercados (12) e costureira (10).

As vagas são publicadas diariamente no página do município, a partir das 18h. A relação completa de vagas e funções está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos.

Antes de se dirigir ao posto, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas. Visto isso, basta comparecer com a carteira de trabalho - digital ou física - e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.

O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José dos Campos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.


#vagas de emprego        #mercado de trabalho        #São José dos Campos       #Diário Imparcial   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários