
Um menino de menos de dois anos morreu afogado após cair em piscina na cidade de Potim na tarde de sábado (23). A trágica morte aconteceu em uma residência no bairro Miguel Vieira, no momento em que a família almoçava.
O bebê foi identificado como Gael Alexandre Fernandes Valentim, de apenas 1 ano e 11 meses. De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da criança chegou correndo para avisar os familiares que o bebê havia caído na piscina.
A Polícia Civil confirmou que a criança foi encontrada desacordada e houve tentativa de reanimação por parte dos presentes. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o bebê até o Pronto Atendimento, mas ele não resistiu.
O corpo do pequeno Gael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia que poderá identificar a causa da morte.
O caso foi apresentado no plantão policial da cidade onde foi registrado como morte suspeita e morte acidental.
#bebê afogado #Miguel Vieira #Potim #Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Bombeiros são acionados para combater incêndio no 11º andar de edifício em Pindamonhangaba
AMBIENTE VIRTUAL Antiga rede social Orkut pode voltar em breve com nova plataforma
TAUBATÉ Criança de 11 anos em bicicleta motorizada morre após colisão frontal com ônibus Mín. 20° Máx. 25°