
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma mulher de 37 anos que era mantida em cárcere privado pelo ex-marido. A ação dos policiais aconteceu na manhã deste sábado (23), na Via Dutra, no trecho de Taubaté.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos foi preso em flagrante. Os dois estavam em uma motocicleta e foram interceptados durante uma fiscalização de combate ao crime.
Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada. Assim que o veículo foi abordado, a passageira informou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere privado pelo condutor da moto, identificado como seu ex-marido.
O homem foi questionado e negou a acusação da ex-esposa, mas não soube explicar o motivo de estar com celular dela. Por sua vez, ela disse que o homem se apossou do aparelho para impedir qualquer pedido de socorro e ainda relatou que havia sido agredida fisicamente por ele na noite anterior.
“Sob coerção, ela foi forçada a acompanhá-lo até a residência dele, onde permaneceu trancada durante toda a noite. No momento da interceptação da PRF, o homem a estava levando de volta, contra a sua vontade”, diz parte do relatório da PRF.
A mulher foi submetida ao exame de corpo de delito que confirmou a lesão corporal. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de cárcere privado e vias de fato, no âmbito da violência doméstica.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Taubaté.
#cárcere privado #mulher resgatada #Taubaté #Diário Imparcial
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial
VALE VIOLENTO Polícia Civil investiga morte de tatuador de 23 anos em Roseira
TAUBATÉ Homem morre em confronto com a PM no Santa Tereza; adolescente é morto no Cecap
PINDAMONHANGABA Homem de 27 anos é morto a tijoladas na noite de quinta-feira no bairro Vista Alegre
JACAREÍ Polícia Ambiental descobre e desativa matadouro clandestino no bairro Santana
VALE VIOLENTO Homem de 38 anos é encontrado morto e amordaçado dentro da própria casa em Caçapava
VISITAS SUSPEITAS Presídios do Vale e Litoral Norte interceptam tentativas de entrada de objetos ilícitos no cárcere Mín. 14° Máx. 22°




