Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA LORENA

Mulher é presa com cerca de 50 kg de drogas na noite de segunda-feira

Caso aconteceu no bairro Vila Nunes, na cidade de Lorena 

05/05/2026 às 16h25 Atualizada em 07/05/2026 às 17h19
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/SSP
Crédito: Divulgação/SSP

Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (4), em Lorena, ao ser flagrada com cerca de 50 kg de drogas e munições diversas. O caso aconteceu no bairro Vila Nunes durante patrulhamento pela região.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar abordou a suspeita. Com a mulher foi apreendida grande quantidade de entorpecentes. No local havia várias porções de drogas, além de munições, balança de precisão e anotações do tráfico

Na ação, os policiais apreenderam 48,9 quilos de drogas, entre tijolos de maconha e porções já embaladas de cocaína, maconha e crack, prontas para a comercialização.

Segundo a Polícia Civil, foi apreendido um total de 48,9 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack. A mulher foi encaminhada para o plantão policial de Lorena onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

 

#50kg de drogas      #Vila Nunes     #Lorena     #Diário Imparcial

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários