
Uma operação conjunta contra crime organizado no Vale do Paraíba resultou na prisão de 16 investigados na manhã desta quarta-feira (29). A ação aconteceu em três cidades da região: de Taubaté, Tremembé e Pindamonhangaba.
Denominada “Operação Brooklyn”, a ação integrada contou com agentes das polícias Militar e Civil. Participaram equipes do Baep, Força Tática e policiais da ROCAM, além de agentes das prefeituras.
Cerca de 40 mandados judiciais foram cumpridos simultaneamente em endereços nas três cidades. Os alvos são pessoas investigadas por tráfico de drogas e ligação com organizações criminosas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes apreenderam uma quantidade ainda não determinada de drogas, selé de aparelhos celulares, munições e dois revólveres.
#Operação Brooklyn #Taubaté #Tremembé #Pinda #Diário Imparcial
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




