
Um dos principais pontos de lazer e convivência de Pindamonhangaba e também da região passa por um processo de revitalização. O Parque da Cidade terá em breve banheiros confortáveis para atender uma antiga reivindicação dos frequentadores.
A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, a iniciou a construção de novos banheiros na Praça de Eventos do parque. O local também terá dois fraldários para garantir mais comodidade para famílias com crianças.
Com área total de 86,34 m², a nova estrutura contará com sanitários feminino e masculino, ambos adaptados para pessoas com deficiência, em obediência às normas básicas e cretérios gerais de acessibilidade.
Espaço de lazer nos feriados e final de semana, o Parque da Cidade recebe cidadãos de Pindamonhangaba e também visitantes de cidades próximas como Taubaté, Tremembé, Aparecida e Guaratinguetá. Além disso, o parque tem se destacado por eventos de grande porte.
Conforto e higiene - A expectativa da Prefeitura de Pindamonhangaba é oferecer mais conforto, higiene e praticidade aos usuários, fortalecendo o uso do parque como espaço público de lazer, esporte e eventos comunitários.
“O início desta obra é um marco para o Parque da Cidade, pois irá atender diretamente a necessidade de infraestrutura do espaço público”, afirma Rafael Lamana, secretário de Meio Ambiente.
Verba parlamentar - A iniciativa é viabilizada com o apoio do vereador Gilson Nagrin, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil.
#Parque da Cidade #Pindamonhangaba #Diário Imparcial
URBANISMO Taubaté altera data para realização de audiência pública sobre requalificação do centro
PLANEJAMENTO URBANO Tremembé convida população a participar do processo de revisão do Plano Diretor
FIM DE CICLO Jacareí aposenta tradicionais parquímetros e inicia processo de modernização da zona azul
PROGRAMA VIDA LONGA Pindamonhangaba vai construir condomínio para idosos em vulnerabilidade social
PINDAMONHANGABA Alojamento Emergencial de Inverno acolhe 17 pessoas em uma noite
PINDAMONHANGABA Cemitério de Moreira César terá mais 768 sepulturas após ampliação
MOBILIDADE URBANA Rotatória entre Cidade Jardim e Araretama terá requalificação na região oeste de Pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA Mais de 400 famílias serão beneficiadas com regularização fundiária em Moreira César
DIA DAS MÃES Confira horário de funcionamento nos cemitérios de Pindamonhangaba e Taubaté Mín. 11° Máx. 25°




