
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava publicou nova lista com vagas de emprego nesta semana. De acordo com a agência, são postos de trabalho para diversas atividades.
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT, portando documento oficial com foto e a Carteira de Trabalho (física ou digital). O sistema realiza uma triagem automática.
Durante a triagem, se o perfil do candidato atender aos critérios da vaga, será emitida uma Carta de Encaminhamento para entrevista.
A Prefeitura informa que o PAT atua exclusivamente como intermediador entre o candidato e a empresa, sendo responsabilidade da contratante a condução do processo seletivo e o retorno sobre os encaminhamentos realizados.
O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, 179 – Centro.
Confira as oportunidades: Acompanhante de Idosos, Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Alinhador de Veículos Pesados, Analista de Planejamento, Assistente de Logística, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Armação (Ferragem de Construção Civil), Auxiliar de Armazém, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção de Edifícios, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Mecânico Automotivo, Babá/Doméstica, Balconista, Balconista de Açougue, Caldeireiro, Camareira, Carpinteiro, Cartazista, Caseiro, vendedor Comercial, Confeiteiro(a), Controlador de Acesso e Auxiliar de Monitoramento, Cozinheiro, Educador Social, Eletricista Automotivo, Eletricista de Autos, Eletrotécnico, Empregada Doméstica, Estoquista, Faxineira, Fiscal de Caixa, Gerente Comercial, Gerente de Loja, Gerente de Plantão, Jardineiro, Lavador de Veículo, Líder de Cozinha (Chefe), Mãe Social, Mecânico, Mecânico Diesel, Mecânico / Técnico em Plataforma, Mecânico Automotivo, Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral, Mecânico de Refrigeração, Mecânico de Refrigeração, Mecânico Montador, Montador de Estrutura para Eventos, Montador de Móveis, Motorista, Motorista de Caminhão, Motorista de Caminhão Truck, Oficial de Limpeza, Oficial de Limpeza, Operador de Empilhadeira, Operador de Escavadeira, Operador de Fresa CNC, Operador(a) de Caixa, Padeiro, Padeiro(a) e Confeiteiro (a), Pedreiro, Pintor Cordista, Prensista, Professor de Educação Física, Programador CNC, Repositor, Serralheiro, Serralheiro Industrial, Soldador, Supervisor de CSTI, Técnico de Manutenção, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Torneiro CNC, Torneiro Mecânico, Trabalhador Rural, Vendedor de Veículo, Vendedor Externo e Vendedora e Vigia.
Vagas exclusivas para PCD: Assistente de Planejamento Técnico, Auxiliar de Embalagem, Oficial de Limpeza e Oficial de Serviços Gerais.
#vagas de emprego #mercado de trabalho #PAT de Caçapava #Diário Imparcial
MERCADO DE TRABALHO PAT de Taubaté realiza mutirão para preenchimento de 250 vagas na área da construção civil
MERCADO DE TRABALHO PAT de Caçapava divulga novas oportunidades de emprego
MERCADO DE TRABALHO PAT joseense inicia a semana com novas oportunidades para cidadãos desempregados
MERCADO DE TRABALHO PAT joseense inicia a segunda-feira com oferta de quase 500 postos de trabalho
ECONOMIA Pagamentos de PLR vão injetar R$ 20 milhões na economia de Pindamonhangaba
DEFESA & SEGURANÇA Após acordo com Emirados Árabes, Embraer pode fechar contrato com Chile e Colômbia por aeronave C-390 Mín. 14° Máx. 22°




