
Uma mulher morreu após colisão com uma árvore na rodovia dos Tropeiros (SP-068), trecho do munipio de Bananal, no Vale Histórico. O acidente aconteceu por volta das 4h, quase na divisa com o estado do Rio de Janeiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Sunamita Nunes Nogueira, de 37 anos, que morreu no local. No carro também estava um jovem de 24 anos que conduzia o veículo e mais duas passageiras. Os três ficaram feridos e foram removidos para unidades de saúde da região.
O carro que se envolveu no acidente é um Chevrolet Prisma de cor branca. O condutor do veículo teria perdido o controle do carro em uma curva e atravessou a pista, batendo contra a árvore na altura do Km 335.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Consta no boletim que o motorista não era habilitado.
#carro-árvore #SP-068 #Bananal #Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Mulher de 32 anos morre em acidente de trânsito no distrito de Moreira César
PINDAMONHANGABA Motociclista de 40 anos morre em acidente no Km 94 da Via Dutra
ROSEIRA Colisão entre carretas no acostamento da Via Dutra causa uma morte e um ferido grave Mín. 16° Máx. 25°