Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

ATOS & FATOS GUARATINGUETÁ

Trabalhador morre esmagado após queda de eucalipto na Estrada do Piaguí

Vítima tinha 35 anos e trabalhava no corte de uma árvore quando foi atingido pela queda do tronco

23/02/2026 às 13h44 Atualizada em 24/02/2026 às 21h26
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução: Página Realidade Guaratinguetá
Reprodução: Página Realidade Guaratinguetá

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ser atingido pela queda de uma árvore na área rural de Guaratinguetá. O acidente aconteceu por volta das 8h40 na Estrada da Colônia do Piagui.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares que passavam pelo local ligaram para o Disk 192. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seguiu para o local para atendimento a um caso de corpo esmagado. A equipe medica constatou o óbito no local.

A vítima tinha 35 anos, mas não teve o nome divulgado. De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador cortava uma árvore da espécie eucalipto, quando aconteceu a queda sobre ele.

O policiamento de área isolou o local para o trabalho da equipe de peritos. Logo após, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e registrada como morte acidental em decorrência de acidente de trabalho.

 

#acidente de trabalho      #Estrada do Piaguí      #Guaratinguetá       #Diário Imparcial

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários