Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

MEIO AMBIENTE PREVISÃO DO TEMPO

Semana será chuvosa em todo o Vale do Paraíba, aponta a meteorologia

A partir de quarta-feira (25), a costa leste de São Paulo terá muita instabilidade

22/02/2026 às 08h03
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Arquivo da Redação
Crédito: Arquivo da Redação

A semana que se inicia será chuvosa, mas o calor deve persistir, aponta a meteorologia. Já neste domingo (22) há previsão de pancadas de chuva para quase todo o estado de São Paulo, incluindo o Vale do Paraíba.

O período que vai de hohe até terça-feira (24) será de muita nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde. Por outro lado, o calor só ameniza um pouco. A temperatura máxima deve girar em torno dos 25 graus.

Dias instáveis - De acordo com a agência Climatempo, o meio de semana será de muita instabilidade. A partir de quarta-feira (25), a população que reside na costa leste de São Paulo vai conviver com dois dias inteiramente chuvosos.

“Sistemas como baixa pressão entre o Paraguai e o norte da Argentina, cavado em médios níveis, Vórtice Ciclônico em Altos Níveis (VCAN) e a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) reforçam as áreas de chuva, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e elevados acumulados em pontos isolados.”, diz a Climatempo.

Até sexta-feira (27), pancadas de chuva devem ocorrer de maneira moderada a forte intensidade, principalmente no sul e leste paulista. Nas demais áreas, há previsão de chuva isolada que podem ocorrer de maneira mais forte.

#Previsão do Tempo     #tempo instável      #Vale do Paraíba      #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários