
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa na tarde de segunda-feira (16), em Paraibuna, no Vale do Paraíba. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu bairro Vila de Fátima por volta das 14h30.
A Polícia Militar e equipe do Samu foram acionados e seguiram até um imóvel localizado na Estrada do Espírito Santo. O corpo já sem vida de Ana Luiza Fonseca dos Santos, de 58 anos, apresentava ferimentos feitos por faca.
Na casa havia marcas de sangue e sinais de violência. O companheiro da vítima, de 34 anos, é o principal suspeito do crime, de acordo com relatos de um familiar do suspeito à polícia.
Após o trabalho dos peritos, o corpo de Ana Luiza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso apresentado na Delegacia Seccional de Jacareí e registrado como feminicídio.
A Polícia Civil instaurou inquérito para a apuração do caso. O suspeito do crime continua desaparecido.
#feminicídio #Vila Fátima #Diário Imparcial #Paraibuna
PINDAMONHANGABA Mulher de 48 anos é morta a tiros no bairro Araretama
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Adolescente é morto a tiros durante a madrugada no bairro Galo Branco
VALE VIOLENTO Homem é preso após matar vítima dentro de fazenda em Guaratinguetá Mín. 16° Máx. 25°