
Sete pessoas alvos de investigação e uma outra suspeita foram presas neste sábado (10) no Vale do Paraíba, durante uma operação policial deflagrada pela Polícia Civil. A ação foi realizada no município de Bananal, na região do Vale Histórico.
Denominada Red Horse, a operação busca combater o tráfico de drogas e frustrar as ações de integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Além das prisões, os agentes apreenderam porções de drogas em um dos endereços.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, 40 policiais civis participaram da operação e 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Foram detidas oito pessoas, sendo sete investigados (seis homens e uma mulher) e um outro suspeito que foi preso em flagrante portando drogas.
#Red Horse #Bananal #Vale Histórico #Diário Imparcial
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




