
O abastecimento de água em parte do município de Pindamonhangaba está prejudicado nesta terça-feira (6) em razão de nova ação de criminosos. Equipes trabalham no reparo emergencial.
De acordo com a Sabesp, na madrugada de hoje houve um furto de cabos na Estação de Bombeamento de Água do Feital. Também na manhã desta terça-feira, obras de terceiros ocasionaram o rompimento de uma adutora na mesma região.
A Companhia já adotou as providências necessárias para os reparos emergenciais e o restabelecimento da operação. A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual ao longo da quarta-feira (7).
A Sabesp recomenda o uso consciente de água nos bairros Feital, Vista Alegre, Jardim Regina, Cidade Nova, Santa Cruz e Jardim Eloina.
Ocorrências e solicitações podem ser registradas pelos canais oficiais de atendimento: Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp (11) 3388-8000 e Agência Virtual no site www.sabesp.com.br
#desabastecimento #furto de cabos #Pindamonhangaba #Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Bombeiros são acionados para combater incêndio no 11º andar de edifício em Pindamonhangaba
AMBIENTE VIRTUAL Antiga rede social Orkut pode voltar em breve com nova plataforma
TAUBATÉ Criança de 11 anos em bicicleta motorizada morre após colisão frontal com ônibus Mín. 20° Máx. 25°