
Um homem morreu no final da manhã de sexta-feira (2) quando trabalhava em obras de demolição na zona leste de Pindamonhangaba. Vítima tinha 24 anos e foi atingida por escombros de um desabamento de galpão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente fatal aconteceu por volta das 11h45 na Avenida Félix Galvão Cruz Simões, no bairro do Feital. Estevão da Silva Alves Rodrigues foi atingido pela queda da estrutura de um galpão desativado.
Para o local seguiram equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o helicóptero Águia a Polícia Militar. O jovem foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Estevão foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté, para os exames necroscópicos. As causas do desabamento que causaram a morte do trabalhador ainda não foram esclarecidas e serão investigadas.
O caso foi registrado no plantão policial como morte suspeita.
#Diário Imparcial #desabamento de galpão #bairro do Feital #notícias de Pinda
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba Mín. 11° Máx. 25°




