
Mais um homicídio envolvendo jovens ocorreu na madrugada deste domingo (28) no Vale do Paraíba. Em Tremembé, um jovem de 21 anos morreu após ser alvejado com um tiro na nuca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu na avenida Perimetral dos Iberis, no Parque das Flores. A vítima estava em um carro conduzido por um amigo de 18 anos, por volta 2h da madrugada.
Seguno o depoimento, um veículo suspeito se aproximou e tentou emparelhar com o carro onde estavam os dois jovens. Um tiro foi deferido contra eles, acertando o vidro traseiro. O jovem que estava de passageiro foi atingido na nuca.
Populares acionaram o pai do motorista que seguiu até o local e assumiu a condução o carro, levando a vítima para a Upa Central. O homem de 21 anos foi atendido, mas não resistiu.
Até o momento não há suspeitos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que foi registrado como homicídio.
#tiro na nuca #Tremembé #Diário Imparcial
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




