Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Criminoso em saidinha agride a mãe e morre baleado em confronto com a polícia

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso e violência doméstica em São José dos Campos

26/12/2025 às 14h19 Atualizada em 27/12/2025 às 21h21
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: SSP
Crédito: SSP

Um homem de 55 anos foi morto a tiros na quinta-feira (25) após entrar em confronto com policiais em São José dos Campos. O homem era um detento em saída temporária de Natal que agrediu a própria mãe e a ameaçava e morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso e violência doméstica. A confusão ocorreu em uma residência da Rua Benedito Pereira Garcia, no bairro Capão Grosso, na zona leste da cidade.

Os policiais relataram que o homem estava armado com garrafas e vidro, porrete e um tesourão de jardinagem, além de se mostrar agressivo. Em meio ao tumulto, a mãe do suspeito foi ferida com o tesourão.

Na primeira tentativa de abordagem o homem atacou os policiais que reagiram com armas não letais. Ainda de acordo com o boletim, o agressor se escondeu em um quarto e ali formou barricada.

Na tentativa de entrar no quarto, os agentes alegam ter sido visto o suspeito com uma arma e então atiraram. O agressor foi atingido, mas logo em seguida atendido pelo resgate. Ele não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado no plantão policial como morte em decorrência de intervenção policial, lesão corporal e violência doméstica. O caso está sendo apurado.

 

#abordagem policial      #Capão Grosso     #São José dos Campos      #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários