
Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo seis veículos na Via Dutra, no trecho que corta a cidade de Taubaté, na madrugada desta quinta-feira (11). O Acidente aconteceu na altura do Km 107, por volta das 2h40, e deixou cerca de 40 feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento envolveu um ônibus da linha Campinas/Rio de Janeiro e quatro caminhões, além de um carro de passeio. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e concessionária RioSP também foram acionadas e seguiram para o local com suas agentes de resgate e tráfego, onde prestaram socorro imediato e orientaram o fluxo no trecho.
Segundo informaçoes da concessionária da rodovia, cinco vítimas foram removidas para o Hospital Regional de Taubaté. Outras 38 vítimas tiveram ferimentos leves.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas.
#morte na Dutra #Km107 #Taubaté #Diário Imparcial
PINDAMONHANGABA Mulher de 32 anos morre em acidente de trânsito no distrito de Moreira César
PINDAMONHANGABA Motociclista de 40 anos morre em acidente no Km 94 da Via Dutra
ROSEIRA Colisão entre carretas no acostamento da Via Dutra causa uma morte e um ferido grave Mín. 16° Máx. 25°