Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA PINDAMONHANGABA

Assaltantes matam homem de 51 anos e fazem esposa refém no bairro Goiabal

Crime na zona rural de Pindamonhangaba está sendo investigado

26/11/2025 às 12h35 Atualizada em 27/11/2025 às 19h23
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um homem de 51 anos foi morto por criminosos na noite desta terça-feira (25), em Pindamonhangaba. O crime foi cometido no bairro Goiabal, onde os assaltantes encapuzados invadiram uma propriedade e agrediram o casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 21h. Os bandidos procuravam dinheiro. Após revirarem a casa, levaram o carro do casal e valores da casa, entre eles, um televisor e cartões. 

O crime - Alessandro Maurício da Silva, o esposo, entrou em luta corporal com os agressores, mas acabou ferido mortalmente. A mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Pindamonhangaba.

O corpo de Alessandro foi encaminhado pela funerária plantonista para o Instituto Médico Legal de Taubaté  (IML).
Os peritos do Instituto de Criminalística coletaram dados no local da ocorrência e procuram imagens nas proximidades para tentar identificar os criminosos. 

A princípio não foram encontradas marcas de tiros na residência. O caso foi registrado no plantão policial de Pindamonhangaba e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

 

#latrocínio     #bairro do Goiabal      #Pindamonhangaba     #Diário Imparcial 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários