
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando viajava pela Via Dutra transportando grande quantidade de entorpecentes. A ação da PRF aconteceu durante vistoria no trecho de Jacareí.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes abordaram um veículo por volta das 21h50, na altura do Km 165 da via Dutra. Na fiscalização dos equipamentos obrigatórios do carro, os patrulheiros encontraram no porta-malas um saco preto com uma grande quantidade de drogas pronta para venda.
O condutor alegou confessou que a droga, pesando cerca de 7,5 kg, foi entregue por um desconhecido na cidade de Diadema e que receberia R$ 1.500,00 para levar a encomenda até Campos do Jordão.
Os patrulheiros apreenderam 7.500 pedras de crack e 75 tubos de uma cocaína considerada especial e conhecida como ‘escama de peixe’ ou ‘nine nine’. De acordo com a polícia, a droga tem alta pureza que chega a 99%, e assim, tem valor alto no mercado.
O caso foi registrado no plantão policial de Jacareí.
tag: tráfico de drogas, cocaína especial, jacareí, diário imparcial, campos do jordão
PINDAMONHANGABA Adolescente de 17 anos morre e outro de 16 fica ferido na Estrada do Goiabal
VIA DUTRA PRF aborda motorista e encontra 21 kg de haxixe escondidos nas portas de veículo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende mulher do tráfico e apreende 57kg de drogas no bairro Santa Maria
TAUBATÉ Homem é morto a tiros durante confronto com GCM na região do Parque Ipanema
APARECIDA Adolescente é encontrado morto na noite de domingo na Avenida Padroeira do Brasil
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar prende suspeito e apreende cerca de 8 kg de drogas no bairro Jardim Pararangaba
BUSCA E APREENSÃO Polícia Civil deflagra operação contra criminalidade e prende cinco suspeitos em Pindamonhangaba
PINDAMONHANGABA GCM prende dupla em flagrante e apreende 60 kg de fios furtados no bairro do Socorro
PINDAMONHANGABA Homem é encontrado morto próximo à linha férrea no distrito de Moreira César Mín. 11° Máx. 25°




