Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

POLÍCIA PINDAMONHANGABA

Corpo de homem de 36 anos é encontrado na região do bairro do Feital

Vítima apresentava vários ferimentos causados por arma de fogo e estava caída em um matagal no Jardim Vista Alegre, região leste de Pindamonhangaba

16/10/2025 às 06h48 Atualizada em 18/10/2025 às 06h55
Por: Redação
Compartilhe:
Corpo de homem de 36 anos é encontrado na região do bairro do Feital

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um homicídio na região leste de Pindamonhangaba. De acordo com o boletim de ocorrência, o acionamento aconteceu por volta das 22h55 de quarta-feira (16).

O corpo estava caído em uma área de matagal, na Avenida João Francisco da Silva, no Jardim Vista Alegre. Ao lado da vítima havia uma bicicleta. O homem foi identificado como Lucas Sebastião de Paula, 36 anos, casado. 

A PM isolou a área para o trabalho dos peritos da Polícia Técnica. Logo após, o corpo foi removido pela funerária plantonista Sesolupi, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

De acordo com os peritos, não foram encontradas cápsulas deflagradas nas proximidades. A Polícia Civil espera contar com imagens de câmeras de monitoramento de uma empresa localizada nas proximidades.

A ocorrência foi registrada no plantão do 1ºDP de Pindamonhangaba e está sendo investigado. Até o momento não há suspeitos.

 

#morto a tiros       #Feital       #notícias de Pindamonhangaba      #Diário Imparcial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários