
A temperatura segue amena no Sudeste, com a atuação de um sistema de alta pressão associado à massa de ar polar. A semana que começa terá uma segunda-feira (15) ensolarada e muita névoa ao amanhecer no Vale do Paraíba.
Na costa litorânea de São Paulo e Rio de Janeiro, a circulação dos ventos associados a essa massa de ar polar mantém o tempo instável e com maior quantidade de nuvens.
Deve chover neste domingo (14) e ao longo da semana no Litoral Norte. Na terça-feira (16), a entrada de ventos mais frescos vindos do oceano deve provocar ligeiro declínio nas temperaturas.
Para o Vale do Paraíba, a meteorologia aponta chance na terça-feira para a ocorrência de algumas pancadas isoladas à tarde, inclusive na Serra da Mantiqueira. De acordo com a agência Climatempo, o dia será um pouco mais quente no leste de São Paulo, enquanto a noite terá pouca nebulosidade.
#Previsão do Tempo #Vale do Paraíba #Diário Imparcial #pancadas de chuva
PREVISÃO DO TEMPO Sudeste segue com madrugadas frias e bloqueio atmosférico que favorece tardes quentes
PREVISÃO DO TEMPO Tempo muda no Sudeste com chegada de nova frente fria no domingo
JACAREÍ Estado autoriza implantação de parque público ambiental na área da antiga Fapija
PREVISÃO DO TEMPO Primeiro fim de semana de julho tem dias frios e umidade no litoral paulista
PREVISÃO DO TEMPO Semana começa com mais sol e menos frio durante as madrugadas no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Chegada de primeira frente fria de inverno traz chuva e forte onda de frio
PREVISÃO DO TEMPO Chuva perde força ao longo da semana, mas temperaturas seguem baixas no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Frente fria se afasta e outra se aproxima trazendo nebulosidade e pancadas de chuva
PREVISÃO DO TEMPO Vale do Paraíba terá sol e nebulosidade com temperaturas amenas nos últimos dias de maio Mín. 11° Máx. 25°




