
Um jovem ciclista teve morte instantânea em Lorena no final da tarde de terça-feira (15), após ser atropelado por um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o atendimento por volta das 17h.
A vítima tinha 17 anos e morreu quando trafegava de bicicleta pela Rua Pedro Vieira, no Parque Santo Antonio. De acordo com a corporação, uma das rodas traseiras do caminhão acabou passando por sobre a cabeça do rapaz, que morreu no local.
O policiamento isolou a área para o trabalho da Polícia Científica. O corpo da vítima foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal, para a realização dos exames de necropsia.
O caso foi registrado no plantão policial. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.
Atropelamento fatal, jovem de 18 anos, santo antonio, diário imparcial, noticias de lorena
VALE VIOLENTO Homem de 57 anos é morto por espancamento próximo à via férrea em Roseira
TAUBATÉ Homem é morto em intervenção policial após ameaças à ex-mulher no bairro do Barranco
LORENA Adolescente de 17 anos é morto a tiros na noite de terça no bairro Cidade Industrial Mín. 14° Máx. 22°




