Tuesday, 02 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Pindamonhangaba, SP

COTIDIANO CACHOEIRA PAULISTA

Corpo em estado de decomposição é encontrado nas águas do Rio Paraíba

A área foi isolada pela PM para o trabalho da Polícia Técnica, em Cachoeira Paulista

06/08/2025 às 10h31 Atualizada em 08/08/2025 às 13h38
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Google Street View
Crédito: Google Street View

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado no final da manhã de terça-feira (5) nas águas do Rio Paraíba, em Cachoeira Paulista. O caso aconteceu por volta das 11h15 no bairro Vila Cacarro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após populares notarem algo suspeito boiando às margens do rio, na altura da avenida Marginal. Era o corpo de um homem, já em adiantado estado de decomposição, e de acordo com a polícia, os indícios é de que a morte possa ter ocorrido há vários dias. 

A área foi isolada pela PM para a retirada do corpo e maior facilidade para o trabalho dos peritos da Polícia Técnica. Logo depois, a agência funerária de plantão fez a remoção para o IML.

O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policia de Cachoeira Paulista e a Polícia Civil investiga o caso.

 

#corpo encontrado     #Rio Paraíba     #Diário Imparcial     #Cachoeira Paulista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários