
Os primeiros dias de agosto já se mostram marcados por grande variação de temperatura na região da capital paulista e também por um pouco de chuva até no interior. É algo pouco comum nesta época do ano.
Até o final da semana, grandes mudanças no tempo estão previstas para o estado de São Paulo. Duas frentes frias vão trazer altos e baixos na temperatura e um pouco de chuva, informa o site Climatempo.
De acordo com os meteorologistas, a mudança nos termômetros não será intensa como em julho. A primeira frente fria chega nesta terça-feira (5) no Sudeste e cria algumas condições de chuva para a quarta-feira (6).
Esse primeiro sistema atmosférico passa pelo litoral paulista no decorrer desta terça-feira. A previsão é de nova queda da temperatura, provocada pela entrada de vento frio e úmido, que volta a soprar sobre o estado.
No Vale do Paraíba, o sol reaparece na quinta-feira (7). O vento começa a mudar de direção e a temperatura sobe novamente. “A sensação será de calor pelo interior paulista em grande parte do dia”, informa o Climatempo.
A segunda frente deve chegar no fim desta semana e promete nova queda de temperatura a partir da sexta-feira (8). A massa polar que virá tem maior potencial para provocar chuva pelo interior do estado.
A mudança de temperatura será marcada por chuva, muitas nuvens e ar frio de origem polar em todo o estado de São Paulo.
#Previsão do Tempo #frente fria #Diário Imparcial #Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Sudeste terá calor, pancadas isoladas e risco de temporais no domingo e feriado
PREVISÃO DO TEMPO Nova frente fria muda o tempo no Sudeste e outubro chega com dias chuvosos
PREVISÃO DO TEMPO Setembro se despede com muito sol e temperaturas em elevação no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Instabilidade dá uma pausa, mas nova frente fria deve chegar trazendo chuva ao Sudeste
PINDAMONHANGABA Cidade da região gasta mensalmente R$ 400 mil para retirar entulho descartado irregularmente
PREVISÃO DO TEMPO Temporais ganham força e devem predominar pelos próximos dias no Vale do Paraíba
PREVISÃO DO TEMPO Frente fria chega entre sexta e sábado e traz fortes temporais para o território paulista
PREVISÃO DO TEMPO Sudeste entra em período de forte aquecimento a partir desta sexta-feira
PREVISÃO DO TEMPO Passagem de frente fria nesta sexta-feira promete vento forte e queda de temperatura Mín. 20° Máx. 25°