
A Polícia Militar foi acionada na manhã de sábado (12) para atender a um caso de homicídio na cidade de Caçapava. No Jardim Panorama, uma mulher de 34 anos matou o companheiro com mais de 30 facadas após séria discussão.
No relatório ao boletim de ocorrência, a mulher alega legítima defesa e diz que o marido chegou alterado na casa em que eles viviam e a ameaçou de morte. Eles teriam entrado em luta corporal e ela o esfaqueou inúmeras vezes.
O policiamento foi solicitado por volta das 08h, pelo filho da vítima, um adolescente de 15 anos. Levado ao hospital, o homem de 43 anos acabou não resistindo aos ferimentos. A mulher e o filho também foram levados para o hospital.
O casal vivia junto há 19 anos e segundo a mulher, o marido era agressivo e controlador. A Polícia Civil informou que não há registros de desentendimento entre os dois. O caso foi registrado no plantão policial de Caçapava, onde a arma utilizada no crime foi apreendida.
A mulher foi levada à disposição da justiça, mas foi liberada e vai responder em liberda, após surgirem indícios de legítima defesa.
30 facadas, jardim panorama, diário imparcial, notícias de caçapava
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em adega no Vale do Paraíba
VALE VIOLENTO Corpo de adolescente de Lorena é encontrado em Cachoeira Paulista
FEMINICÍDIO Mulher de 33 anos é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante Mín. 20° Máx. 25°