
Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente doméstico na tarde de sexta-feira (4) na região rural de Pindamonhangaba. De acordo informações da Polícia Civil, a morte acidental aconteceu por volta das 16h.
Consta no boletim de ocorrência que dois homens faziam a manutenção da broca de um trator em uma fazenda, na Estrada Municipal do Tanque. Eles trabalhavam em uma obra de perfuração para a construção de uma casa.
Em certo momento, José Geraldo dos Santos Giovanelli teve a camisa puxada pela broca em movimento. O outro trabalhador é Donizete Costa, 51 anos, que tentou salvar a vítima, mas também ficou ferido e teve que ser removido ao pronto-socorro da cidade.
José Geraldo, o “Zezinho”, tinha 39 anos e morreu o local. Ele era casado e deixa filhos. Seu corpo está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Jardim Imperial, e será sepultado neste sábado (5), no cemitério da cidade de Roseira.
O caso foi registrado no plantão policial do 1º DP de Pindamonhangaba.
#acidente com trator #Fazenda do Tanque #Diário Imparcial #Pindamonhangaba
POTIM Bebê de menos de dois anos morre na tarde de sábado após cair em piscina
TAUBATÉ Motociclista de 31 anos morre em acidente após bater em automóvel na Avenida Charles Schnneider
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Domingo tem rua parcialmente interditada desde a manhã no Parque Industrial
PINDAMONHANGABA Confira funcionamento dos serviços públicos no feriado de Sexta-feira Santa e de São Benedito
TAUBATÉ Motociclista morre após se envolver em colisão com ônibus de transporte coletivo
POLUIÇÃO VISUAL Concessionária inicia mutirão para retirar fios irregulares em 50 ruas de Pindamonhangaba Mín. 14° Máx. 22°




